“Inteligência ecológica e atuação sistêmica aplicada à consultoria e desenvolvimento de soluções sustentáveis em diferentes escalas.”

1. Diagnósticos Socioambientais

Levantamento e análise sistêmica das diversas dinâmicas naturais, sociais e econômicas que compõem cada ambiente e projeto.

Os diagnósticos são feitos em diferentes escalas, de acordo com cada projeto, indo de moradias urbanas a grandes empreendimentos e áreas territoriais.

2. Design Ecológico

Consultoria para o planejamento e implantação sistêmica de tecnologias ecológicas para territórios e edificações com o objetivo de desenvolver ambientes sustentáveis e autossuficientes que recriam os ciclos naturais e contribuem para a regeneração da natureza.

O Design Ecológico de Territórios e Edificações apresenta estratégias e soluções voltadas a:

3. Arquitetura e Engenharia

Projetos técnicos ecológicos voltados a: urbanismo, bioarquitetura, estrutura, reforma e adequação, hidrossanitário, paisagismo multifuncional, elétrico e luminotécnico, energias renováveis.

4. Execução de Obras

Execução e gestão integral ou parcial de obras e infraestrutura verde em diferentes escalas: tecnologia, edificação e território.

Execução com profissionalismo, uso de equipamentos de segurança, condições adequadas para colaboradores e gestão de resíduos com destinação correta.

5. Tecnologias Ecológicas

Aprimoramento e adaptação customizada de tecnologias ecológicas ao contexto natural e social de cada projeto.

6. Relações Sociais

Atividades, dinâmicas e processos sociais para relacionamento, preparação e empoderamento pessoal, grupal e comunitário que incluem relações sociais, mobilização social e integração Comunitária.

7. Educação para a Sustentabilidade

Facilitação de cursos e ações de educação para a sustentabilidade, formação e emancipação de pessoas, grupos ou comunidades para a autossuficiência.